|

Boutiques.com – O Google no Mercado Fashion

Olá meninas! Vocês conhecem o Boutiques.com (site fora do ar)? Não?! Pois foi com ele que, em novembro de 2010, o Google, líder das ferramentas de buscas, começou a delimitar seu espacinho no mercado fashion. Não como e-commerce, mas aprimorando seu conhecimento e direcionando-o para o sistema de buscas de vestuário de maneira bem específica.

Ele ajuda o consumidor virtual a refinar sua busca, mas não simplesmente refinar, como muitos outros sites fazem, por preço, por cor ou por um estilo (de celebridades ou não) pre-definidos. O Boutiques capta o estilo de cada consumidor particularmente, através de um cadastro e de um quiz bem interessante. Cada um cria a “sua boutique particular”, respondendo perguntas que levarão à uma conclusão de seu estilo pessoal.

 

Criando sua própria boutique no Boutiques.com

 

Ele começa propondo que você escolha, várias vezes, entre dois looks para que você opte por aquele que mais pareça com o seu. Nenhum dos dois se encaixa? Diga ao Boutiques! Ele também te dá essa opção e , assim, vai percebendo como é o seu gosto. Depois da escolha entre looks, vem perguntas mais específicas, incluindo preferências com relação aos cortes e modelagens de roupa que você mais gosta e os que você não usa de jeito nenhum. Isso também acontece com relação a cores, tipos de sapato e até designers! Não é o máximo?

 

Determinando seu estilo boutiques.com

 

Depois de descobrir exatamente do que você gosta, o Boutiques mostra uma seleção de itens variados de acordo com o seu estilo. Aí é só clicar naquilo que te interessar que ele te encaminha automaticamente para a loja.

Eu achei bem bacana! Até já montei minha boutique, hehehe.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *