The Heroine Bag

Mesmo após a morte de Alexander McQueen, sua marca homônima continuou despontando. Com profissionais excelentes no comando, como Sarah Burton, a grife se tornou ainda mais relevante. Temporada após temporada as coleções são aclamadas e conquistam lugar especial no coração das mulheres – e na lista A das principais gigantes de departamento de luxo. Além do vestuário, a linha de acessórios, calçados e bolsas de McQueen também tem crescido: as clutches cheias de spikes foram as primeiras it bags da marca a emplacar; agora toda coleção apresenta um novo sucesso. O atual? The Heroine Bag.

Esse modelo específico, estruturadinho e com elementos que resultam em um estilo clássico e moderno ao mesmo tempo, não é necessariamente uma novidade. Lançada em 2012, a Heroine bag começou devagarinho e atingiu seu pico de sucesso este ano. Além das celebridades, o modelo também está sendo muito mais visto nos bracinhos de “anônimas”do street style e já conta com alguns modelos inspired.

the heroine bag mcqueen tendencia blog de moda oh my closet verao 2015 moda  bolsas inspired

A heroine vem em vários tamanhos, mas o meu preferido é o pequeno (acamo bolsas pequenas!). Ela pode ser encontrada por cerca de U$2 mil em lojas como Net-a-Porter, Saks e Neiman Marcus.

É daquele tipo que vai com tudo e vale o investimento. Lindinha, não?

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *