Louis Vuitton – As Bolsas e o Desfile

A semana de moda de Paris rendeu ótimos desfiles, como o do Valentino, da Hermès e Miu Miu, mas um dos mais aguardados era o da Louis Vuitton. Natural, já que depois da saída de Marc Jacobs do posto de diretor de criação e da nomeação de Nicolas Ghesquière – fera em modelagem – eram esperados novos rumos para a label.

Inovar e, ao mesmo tempo, manter a identidade de uma marca tão proeminente não é tarefa fácil, rola sempre uma tensãozinha pra ver se o cara vai ser o deus da evolução ou se vai dar aquela estragadinha, hahaha! Os comentários foram quase todos positivos, mas teve quem disse que Ghesquière  afundou a marca. Sem drama, pípous. Achei que ele fez um excelente trabalho e fiquei particularmente encantada com as bolsas.

louis vuitton bolsas blog de moda oh my closet desfile paris fashion week pfw tendencies

Viram a bolsa com uma só alça? Ela segue o estilo da clássica LV Speedy (baúzinho que toda mulher ama jogar 1 tonelada de porcarias pra dentro), mas não veio com as duas alças de costume. Achei interessante! Gostei bastante das texturas e formatos e achei que, sim, conseguiu sair da mesmice sem perder a identidade da marca.

Essa pequenininha, que lembra o eterno baú Louis Vuitton que qualquer uma queria ter no quarto, me conquistou. Fofura demais!

Quanto ao desfile, achei ótimo como ele fez uso do couro sem cair naquele estereótipo da “jaqueta preta de inverno”, aplicando-o a vestidos e casacos longos bem estruturados. A cartela de cores completou o serviço: cores elegantes e fáceis de usar,  como branco, cáqui, camelo, verde militar, azul cobalto, marrom e preto.

louis vuitton bolsas blog de moda oh my closet desfile paris fashion week pfw tendencies

Tão eu esses looks da coluna do meio! <3  As botinhas deram o toque final nas produções. São bem comerciais, imagino que tenham tudo pra vender bem.

Bravo!

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *