MILF Money – O buzz em torno do novo clipe da Fergie

Fazia tannnnto tempo que não falávamos de música aqui no site, não? Ela faz parte da minha vida no level hard (escuto pra tomar banho, pra trabalhar e pra me entreter. Pronto, só aí já temos 20 horas de música por dia), nada mais justo do que falar mais sobre o assunto por aqui! E se tem um tópico que gerou o maior buzz na última sexta-feira foi o lançamento do novo clipe da Fergie, o M.I.L.F. $ (MILF Money), vocês viram?

MILF Money novo clipe da Fergie Oh My Closet

Foto: Fergiebr.com

Fergie estava sumida da indústria. Ela havia se retirado para se dedicar ao marido e constituir uma família. Ela engravidou, teve seu bebê, esperou um pouco… e fez seu retorno triunfal. Muito esperta, ela aproveitou sua nova fase de mãe e esposa para incorporar alguns elementos à sua criação musical, o que resultou no MILF Money, seu novo single.

Novo single Fergie MILF capa

Foto: Fergiebr.com

Essa é a capa do single. Já deu pra perceber que Fergie não está de brincadeira e trouxe para a música sua sensualidade. Essa parte não é novidade, o que muda agora é sua condição de mãe. Tanta gente associa a maternidade à perda da sensualidade, beleza e outros atrativos da mulher sem filhos, não é?

Pois Fergie quer mostrar que ter filhos não torna a mulher moderna menos sexy, ao contrário, e, pra isso, ela “tomou emprestado” um termo muito empregado por homens: M.I.L.F. Aposto que vocês estavam se perguntando o que raios significa essa sigla e já aviso: não é bonita. O termo M.I.L.F. é muito usado entre homens para se referir a uma mulher com filhos, geralmente já na casa dos 30, e que seja muito atraente.

Vamos ser literais? Aí vai. MILF é, em inglês, uma Mother I‘d Like to Fuck. Em tradução livre significa “mãe com quem eu gostaria de fazer sexo”. Não quis usar a palavra com F porque esse ainda é um site de família, mas a noção geral de inglês do brasileiro permite que vocês entendam a expressão original e façam a conversão, hahaha!

Uma diferença: pra não ficar tão agressivo, trocaram o Fuck por Follow, em uma referência quase inocente  às mães que merecem ser seguidas (em redes sociais e afins).

MILF Money

Pop Culture no Oh My Closet, veja as referências do MILF Money, novo clipe da Fergie.

Referências MILF Fergie Pop Culture Oh My Closet

Referências do clipe MILF da Fergie no Oh My Closet!

Fotos: Fergiebr.com

A esperteza de Fergie e sua equipe foi mais adiante. Eles chamaram para participar do clipe um time de mulheres poderosíssimas que são mães e continuam extremamente sensuais. Por exemplo, Amber Valetta (acima) é uma das Moms I’d Like to Follow, hahahah! Olhem só quem mais passou pelo clipe:

MILF Kim Kardashian Novo clipe Fergie Oh My Closet

Fotos: Fergiebr.com

Essas são algumas das personalidades que aparecem no clipe de MILF Money, mas ainda tem várias outras. Viram que a filhinha da Alessandra Ambrósio também participou? Todas estão com um copo de leite porque a música contém mais um trocadilho. Eles usam as famosas expressões “Got milk?” (tem leite?) e “milk money” (dinheiro para comprar o leite do dia) para trocar por MILF. Então esperem muuuito leite nesse clipe, hahaha!

Teve muita gente famosa, mas o maior frisson foi causado por Kim Kardashian, que aparece loira e com suas curvas ainda mais ressaltadas (teve até discussão no Twitter dizendo que era Photoshop). Tinha como ser outra?

Kim Kardashian e Crissy Teigen no MILF Fergie

Foto: Fergiebr.com

Fergie interpreta vários papéis sensuais, mostrando que seu corpo continua sarado mesmo depois do parto. Bom pra ela!

Fergie interpreta papeis sexy em MILF Oh My Closet!

Foto: Fergiebr.com

Para finalizar, o clipe ganhou sua própria página no Instagram com fotos de bastidores e cenas do clipe. Bafafá puro! E já que só se fala nisso desde sexta-feira, tá na hora de assistir ao clipe!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *