|

Over The Knee Via Marte – Crazy 4 It

Quem aí já percebeu meu amor por over the knee? Desde que comprei  minha primeira otk, há 6 anos, tenho fixação por esse modelo de bota. Já era apaixonada pelas botas acima do joelho até mesmo antes disso (amor antiiiigo), mas ainda não era comum no Brasil, ou seja, ninguém usava, ninguém fabricava. Babei demais em fotos de celebridades com essas botas por uns dois anos antes de comprar a minha primeira, até que encomendei uma do exterior e daí em diante não desapeguei mais. Explicada a saga e o caso de amor, certo?

Pois bem, como toda boa viciada em determinado item, eu dificilmente faço diferenciações do tipo “já tenho uma bota preta, não preciso dessa que tem um detalhe diferente”. Preciso sim! Preciso pra já! Gosto tanto que não importa se tenho parecida. Se tiver algum detalhe diferente que me causa palpitações eu vou desejá-la, não precisa nem me olhar torto (né mãe, pai, pessoas normais? :P)

Eis que revelo o Crazy 4 It de hoje: essa over the knee Via Marte ma-ra-vi-lho-sa com amarrações!Vem ver essa over the knee Via Marte e descobrir o precinho mara! Tudo no Oh My Closet, por Mônica Araújo.

Como lidar? Como? Essas amarrações são nível 100 de lindeza pura, é muito pro meu coração. Apesar de eu já ter uma com amarrações, tem uma grande diferença: a minha não deixa pele à mostra, essa sim. Sentiram a distinção? Hahahaha!

Detalhes da over the knee Via Marte no desejo do dia da top blogger Mônica Araújo. Veja no Oh My Closet!

Outra enorme diferença que me faz necessitar hard desse modelo é que o salto é mais grosso, um pouco mais baixo e o solado é de borracha, o que me parece tornar a bota super confortável. A que eu tenho também é, mas é outra proposta, um pouco mais formal.

Vamos sintetizar a situação: preciso! O preço está supimpa e dá pra pedir online (viram que tem na Renner?), ou seja, vamos  lá! Não, não vamos. Não tem minha numeraçãooo! :( – Gente, cooperem com os hobbits, vamos repor o 34 com mais frequência.

Consegui fazer vocês se apaixonarem pela bota tanto quanto eu? Tô surtando!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *