Para Depois da Balada de Sexta – Flats!

Vocês já sabem que salto alto é meu vício, não é? Não consigo viver sem e faço uma força danada para não comprar mais do que posso, mas não tem jeito, eu amo!

Abençoada seja Nossa Senhora do Salto 15 (te amo, gata!), mas nossos pés precisam de um descansozinho depois de horas em pé na balada, certo? Tô aprendendo isso na marra, já que não gosto de sapatos baixos e ultimamente tem sido necessário usá-los. Estou fazendo um curso e não rola subir e descer escada montada no salto 3 vezes por semana… Às vezes arrisco um spadrille, mas só.

Acho que essa necessidade tem me feito reparar mais em sapatilhas e afins, coisa que eu raramente fazia. Sapatilha é meu limite, rasteirinha comigo não rola. Nada contra, mas gosto é inexplicável, não consigo me gostar com elas. Ou não conseguia? hahahahaha. Mulheres…

Ainda não me imagino usando uma rasteirinha de dedo, cheia de strass, mas vi essas duas sandálias e achei tão bonitinhas que comecei a pensar… É um meio termo entre uma sapatilha e uma rasteirinha totalmente aberta. Olhem só:

Sapatilha Rasteirinha Schutz Luiza Barcelos

Fotos: oqvestir.com.br

Não estão um mimo? Vamos ver se passa na prova do (meu) espelho!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *