Sophia Amoruso – O livro #Girlboss vai estrear no Netflix!

Alguém aí já pesquisou quantas fotos tem na hashtag #girlboss no Instagram? Quase 5 milhões. Esse foi o impacto que Sophia Amoruso, dona da Nasty Gal, gerou quando lançou o #Girlboss, livro em que conta sua trajetória desde quando tinha um e-shop de peças vintage no eBay até se tornar uma empresária de sucesso. A novidade? Esse fenômeno virou série do Netflix, vem comigo!

Girlboss, o livro da fundadora da Nasty Gal, Sophia Amoruso, agora é série do Netflix! Vem ver ano Oh My Closet.

Sua autobiografia foi lançada em 2014, mas a Nasty Gal da forma como conhecemos já fazia sucesso desde muito antes (lembram do quanto eu falava sobre a loja aqui?), o que impulsionou as vendas do livro. Todo mundo queria saber mais sobre a jovem ousada que fundou a Nasty Gal e chegou ao topo do mundo dos negócios por meios não ortodoxos.

Poxannn, Sophia é badass pra caramba e aos 28 anos já havia elevado a Nasty Gal ao patamar de empresa multimilionária, quem não ia querer saber mais sobre a vida dela? #Girlboss (título que resume bem a atitude de Sophia) se tornou bestseller e ganhou várias edições. Algum tempo depois Sophia lançou seu segundo livro, mas o sucesso do primeiro estava apenas no começo.

Hoje, 3 anos depois e tendo eternizado o termo “girlboss” (usado especialmente pelas millenials que querem se destacar em posições que mulheres antigamente não tinham nem vez, ou basicamente as que se mandam e se sustentam), Sophia Amoruso vai ter sua trajetória contada em uma série de TV.

O Netflix está produzindo a série, que pretende ser enquadrada como comédia, junto com Sophia, Charlize Theron e outros produtores. A atriz que vai representar Sophia é Britt Robertson (de Tomorrowland e Under The Dome) e já temos até um teaser:

#Girlboss no Netflix

Sinceramente, só o teaser não me despertaria a vontade de assistir, mas sabendo do histórico de Sophia Amoruso – cuja primeira venda no eBay foi de um livro que ela havia roubado na adolescência – eu tô é ansiosa!

A série está prevista para estrear no dia 21 de abril deste ano, falta pouco! Quem vai assistir?

Shop the post

[metaslider id=15783]

  • CURIOSIDADES SOBRE A NASTY GAL: Apesar do sucesso meteórico, a empresa sofreu com a má publicidade gerada por depoimentos de ex-funcionárias que alegaram que a empresa demitiu 4 delas por terem engravidado, além de dizerem que o ambiente de trabalho era tóxico. -> Em 2015 Sophia se afastou da função de CEO da empresa e em novembro de 2016 a Nasty Gal entrou com pedido de falência. Rumores dizem que a marca/loja vai ser comprada pro um grupo britânico. Vamos ver se a série vai chegar nessa parte. ;)

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *