SPFW – O Que Teve? Parte II

Hora de conferir os outros 5 destaques do “SPFW – O Que Teve?”! Não são só as tentências extraídas da passarela que nos rendem assunto. Sempre tem um bafafá (ai, que palavra antiga, gente) ou outro que movimenta as conversas pelos corredores da Bienal.

Nessa segunda parte dos destaques veremos os pontos altos dos desfiles, como parcerias legais, estréias annnd retornos bombásticos. Prontas?

spfw o que teve desfiles tendências highlights gisele bundchen blog de moda oh my closet passarela

06 –   A ESTRÉIA DA PAT PAT’S: Andrea Viera, filha da talentosa e renomada Patricia Viera, desfilou sua Pat Pat’s pela primeira vez no SPFW. Criada há poucos anos em parceria com seu irmão, a marca sempre se definiu como super comercial e os looks apresentados foram bem condizentes com o conceito inicial. O couro esteve bastante presente, assim como em todas as coleções.

07 – OS FLUIDOS DA AMAPÔ: Entre tantos casacos pesados e tecidos rígidos, a Amapô se destacou pela leveza dos vestidos e saias, todas em tecidos levemente translúcidos e que deram show de movimento na passarela!

08 – GISELE IS BACK!: A ausência de Gisele Bündchen nas últimas edições do evento foi bastante sentida, daí o furdunço master pela volta da linda à passarela da Colcci. Bom te ver, Giselão!

09 – AMAPÔ + ALL STAR: Amapô mais uma vez roubando a cena. Junto com a All Star a marca criou o Converse All Star Leather, um tênis nos moldes da tradição da A.S., mas todo feito em couro. É perfeito para o inverno, muita gente vai querer!

10 – HERCHCOVITCH + MARTHA MEDEIROS: Só a inspiração de Alexandre Herchcovitch (camisolas antigas)  para esse inverno já rendeu peças maravilhosas, mas o “uau” número 2 ficou por conta dos looks confeccionados na renda característica do trabalho de Martha Medeiros. Não tinha como dar errado.

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *