Vult Queijos e Vinhos – Esmalte da Semana

O tom do esmalte de hoje não é novidade na minha cartela de cores, mas o esmalte em si, é. Fazia tempo que não testava esmaltes da Vult, mas sempre vejo os lançamentos maravilhosos e coloco vários na fila. :P Já que os magentas são obrigatórios por aqui, resolvi testar o Queijos e Vinhos da Vult:

Vult Queijos e Vinhos

Magentas sempre conquistam meu coração, é inevitável! Acho que sou apaixonada pelo tom porque 1) obviamente é lindo; e 2) dá certo com o meu tom de pele. Sempre tem aquela cor de esmalte que a gente ama, mas não fica bom com o tom da nossa pele quando passamos e eu detesto ter esse tipo de decepção, hahaha!

Acho que é por isso que eu vivo testando todo tipo de esmaltes rosa, mesmo que a variação seja mínima. É meio que um tiro certeiro pra mim, o que é ótimo pra quando a gente não quer ou não pode arriscar com um tom diferente. Me dá um mega desgosto olhar pra minha mão e ver um esmalte que fica horrível no conjunto, sou dramática desse tanto mesmo. :P

Assim como todo magenta, o Queijos e Vinhos dá aquela variadinha de acordo com a iluminação, mas nada muito drástico. Ah! Eu procuro manter as fotos de esmalte aqui do blog sempre com o mínimo de edição ou filtros e sempre checo se está batendo com o tom que vemos de perto, então podem confiar. :)

O brilho dele é bom, mas nada sensacional. Na foto acima eu ainda estava sem top coat, dá pra ter uma boa noção de como ele fica. Mas vocês sabem que eu só me contento com brilho espelhado, então após uma camadinha mágica ficamos assim:

Queijos e Vinhos + Top Coat

Ahhhh, que maravilha! Resumo: amei o tom, achei lindo and poderoso, especialmente com o realce que o top coat dá. Dessa vez usei o Super Shine da Sally Hansen (só queria que não enfiassem a faca aqui no Brasil, hehehehe. Prefiro trazer da gringa).

Sabe aquela cor rica, bem pigmentada mesmo? É a essência desse esmalte. Achei ele bem parecido com o Léo Mandou Flores, da Risqué, mas realmente não me incomodo de ter esmaltes similares. Sempre tem alguma pontinha diferente e, pra mim, já basta. Será que isso é coisa de quem ama esmalte? Acho que pessoas normais não teriam dois tons tão próximos, but… a vida é muito curta pra limitar esmaltes, minha gente!

Onde Comprar o Esmalte Queijos e Vinhos

É normal não achar todos os tons de uma marca em lojas físicas, especialmente em cidades bem pequenas, mas a internet está aí pra nos salvar, né non? Linkei os sites que vendem no carrossel acima, mas se na sua cidade tem, é bem melhor conferir ao vivo!

E vocês, são viciadas em algum tom de esmalte? Contem aqui qual cor ou coleção querem ver no próximo post de Esmalte da Semana aqui do OMC! P.S.: Aceito dicas de marcas de esmalte cruelty free. <3

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *